Reunião de orquestras anima a noite na Lapa

A Nomade Orquestra e o Bixiga 70, com participação de Liniker, levam seu poderoso som instrumental para a Fundição Progresso no sábado (30)

Nomade Orquestra

Nomade Orquestra (Pedro Ladeira/Divulgação)

A nova edição do projeto Orquestrando a Lapa, de big bands pop, reúne na Fundição Progresso dois supergrupos instrumentais paulistas. Escalados para abrir os trabalhos, os dez músicos do Bixiga 70 levam sua explosiva fusão sonora de jazz, funk e afrobeat à brasileira, bem à feição do clima de baile que a noite promete. Destaque na programação do Rock in Rio 2017, ao lado de Johnny Hooker, e sensação do novo soul nacional, Liniker divide o palco com a turma. Em seguida, entra em cena a Nomade Orquestra. Incensada pelo jornal britânico The Guardian por sua inventiva mistura de temas africanos com jazz etíope e estilos americanos, a banda promove um poderoso cruzamento de sopros com guitarras, baixo e percussão. Fundição Progresso. Rua dos Arcos, 24, Lapa. Sábado (30), 0h. R$ 60,00 (2º lote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s