Ratos de Porão e Devotos fazem noite metal no Circo

O quarteto paulista liderado por João Gordo celebra os trinta anos do disco 'Cada Dia Mais Sujo e Agressivo' na sexta (11)

Em 1996, um show do grupo de punk rock Ratos de Porão no Circo Voador foi cenário para um insólito episódio que envolvia o ex-prefeito Luiz Paulo Conde (1934-2015), hostilizado pelos fãs do quarteto paulista. Resultado: a casa acabou sendo interditada por oito anos. De volta à cena do crime, João Gordo e sua trupe celebram os trinta anos de Cada Dia Mais Sujo e Agressivo. Marcado por doses cavalares de thrash metal e hardcore, o disco enfileira músicas como Plano Furado e Crise Geral. Quem abre a noite é outra banda da pesada: a pernambucana Devotos (que em 2000 perdeu o aposto “do Ódio”), com Cannibal (voz e baixo), Neilton (guitarra) e Celo Brown (bateria). Circo Voador. Arcos da Lapa, s/nº, Lapa. Sexta (11), 22h. R$ 80,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s