Quinta da Boa Vista recebe Movimento Pró-sono neste domingo (11)

Evento gratuito celebrará o Dia Mundial do Sono com atividades físicas e ações que destacam a importância de um bom descanso noturno

Neste domingo (11), o Rio de Janeiro recebe a terceira edição do Movimento Pró-Sono, que acontece às 10h, na Quinta da Boa Vista. Visando conscientizar os participantes sobre a importância do sono para uma boa qualidade de vida, o movimento gratuito reunirá grupos de atividades físicas e ações para a reorientação de bons hábitos noturnos.

As atividades contarão com o apoio de profissionais da saúde e são abertas a todas as pessoas, independente de idade ou preparo físico. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do site.

Movimento Pró-Sono. Parque Quinta da Boa Vista – Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão. Domingo (11), a partir das 10h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s