Preta Gil lança programa de culinária na TV do Instagram

Sim, veremos a cantora com a barriga no fogão, assim como a sua irmã Bela Gil. Mas nada de churrasco de melancia (e nem receitas sofisticadas)

Já está todo mundo lá na IGTV, nova ferramenta do Instagram que permite vídeos de até uma hora: Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, Hugo Gloss e Preta Gil. A filha de Giberto Gil já lançou até programinhas em seu canal na plataforma, que ela chamou de Preta TV. Começou com tutorial de maquiagem e, nesta terça (26), ela lançou um quadro de culinária. Sim, veremos Preta Gil cozinhando, assim como a sua irmã Bela. Mas nada de churrasco de melancia (e nem receitas sofisticadas).

No primeiro episódio de Preta Cozinha, a cantora, que assumidamente não manja muito de fogão, ensinou a preparar… macarrão com salsicha, requeijão, queijo grana padano, azeite e trufas. “Trufas e salsicha. Isso é muito chique, é Claude Troisgros com Felipe Bronze e Jamie Oliver”, diverte-se. “Vai virar gororoba mas todo mundo vai querer comer. Só Bela Gil que não vai poder ver esse programa”, dispara. Segundo Preta, a ‘iguaria’ é ideal para quando a fome bate de madrugada. “Quando chego dos meus shows e dá aquela larica da noite, vou para a cozinha”, conta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s