Preta Gil confirma presença na Parada Gay deste domingo (19)

Cantora será uma das atrações do evento ao lado de Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Valesca, Iza e Lexa

Também chamada de Parada da Resistência devido ao corte de custos da prefeitura do Rio, a 22ª edição da Parada do Orgulho Gay terá Preta Gil como um dos grandes destaques, ao lado de nomes como Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Iza, Valesca, Lexa e Aretuza Lovi. O evento acontece neste domingo (19) a partir das 13h.

A parada aconteceria no dia 15 de outubro, mas foi adiada para este fim de semana por falta de recursos. Completando quinze anos de carreira em 2017, Preta e vários outros artistas que se apresentarão abriram mão de seus cachês. Outra novidade neste ano é o hino tema do evento, a música “Igual”, do cantor Yann, que teve seu clipe lançado e surpreendeu com a presença de inúmeros astros nacionais e internacionais defendendo a causa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s