Prefeitura entrega velódromo ao Comitê Olímpico

A previsão inicial para a entrega era janeiro, no entanto, erros no projeto, contratos e problemas com a empreiteira atrasaram a entrega

Apesar do erro no projeto que gerou um atraso de seis meses, o prefeito Eduardo Paes entregou no último domingo (26) o Velódromo Olímpico do Rio a Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador Rio 2016. A instalação custou R$ 143 milhões ao Governo Federal e, após o evento, ficará de legado para atletas, alunos da rede municipal e eventos.

+ Medalhas olímpicas serão feitas de material reciclado

Última instalação a ficar pronta, o Velódromo ainda tem detalhes a serem finalizados. Feita com pinho siberiano, a pista receberá eventos testes de ciclismo, com a participação de 34 atletas, a partir deste sábado (2), até segunda (4). A previsão inicial para a entrega era janeiro, no entanto, erros no projeto, contratos e problemas com a empreiteira atrasaram a entrega. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s