Praça Varnhagen recebe evento de música e arte neste sábado

Projeto Rio na Rua chega à Tijuca com show gratuito e grafite ao vivo no fim do dia

Neste sábado (5), a Praça Varnhagen vai se transformar em um grande palco cultural a céu aberto com o projeto Rio na Rua. O evento começa a partir das 19h e é gratuito. Às 20h30, o músico Arifrello se apresenta com uma mistura rock e blues em um show que une sucessos conhecidos com arranjos próprios, além de trabalhos autorais. Já o ilustrador e designer gráfico Vinícius Carvas, o Cash,  fica responsável pelo live paiting com um grafite que representa o espírito do verão carioca. Nos intervalos, os DJs da Rádio Ibiza assumem as carrapetas.

+ Festa na rua comemora 50 anos do movimento tropicalista

O Rio na Rua acontece todas as semanas, até dezembro, sempre em locais de grande concentração de bares e pessoas. Depois do Baixo Gávea e da Praça Varnhagen, praças na Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca receberão o projeto, que é aberto ao público e gratuito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s