Praça Mauá e Aqua Rio exibem jogos da Copa

Madureira, Maracanã, Tijuca, Barra, Gardênia, Lagoa, Ilha do Governador, Guadalupe, Pavuna, Penha e Pechincha também terão telões

A Praça Mauá terá a maior de todas as estruturas para assistir os jogos da Copa do Mundo. Os outros pontos do Rio também terão telões para a torcida: Madureira, Maracanã, Tijuca, Barra, Gardênia, Lagoa, Ilha do Governador, Guadalupe, Pavuna, Penha e Pechincha.

O Centro de Visitantes Paineiras transmite as partidas num telão instalado no alpendre, diante de uma vista para o Parque Nacional da Tijuca e a Zona Sul carioca. O AquaRio terá telão e cadeiras no lobby do prédio, debaixo do aquário de 4,5 milhões de litros d’água repleto de peixes. A entrada é gratuita em o espaço comporta 200 pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s