Power HIIT faz sucesso nas academias cariocas

Trata-se de uma aula de spinning em que o praticante utiliza entre 80% e 90% de sua capacidade aeróbica durante vinte minutos

Chamado de HIIT, o método de treinos curtos com alta intensidade que queima mais gordura em menos tempo começa a se expandir por diversas modalidades. Prova disso é que faz sucesso na recém-inaugurada unidade da rede Bodytech, no Fashion Mall, o Power HIIT. Trata-se de uma aula de spinning em que o praticante utiliza entre 80% e 90% de sua capacidade aeróbica durante vinte minutos; também já está disponível na rede de academias Fórmula. “Ela é bem diferente do modelo tradicional, que se caracteriza por estímulos de intensidade moderada contínuos”, diz o coordenador técnico Eduardo Netto. “Além de ser um treino mais curto, outra vantagem é que o metabolismo continua acelerado mesmo após o fim da atividade e, com isso, mais calorias são gastas no resto do dia”, explica.

LEIA MAIS NA COLUNA VIDA LEVE DA SEMANA 

+ Estudo aponta que moradores de cidades litorâneas vivem mais

+ Aplicativo iRace oferece agenda de maratonas no Brasil 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s