Posada se apresenta com banda de Chico Chico no Coordenadas

Destaques da cena independente nacional, o cantor e compositor e o grupo 13.7 dividem o palco na quinta (30) no bar de Botafogo

Posada: show com 13.7

Posada: show com 13.7 (Joana Dutra/Divulgação)

Endereço fixo da festa de mesmo nome, o Coordenadas Bar, em Botafogo, recebe nesta quarta (30), no espaço voltado para shows e Djs no 2º andar da casa, dois nomes da cena alternativa contemporânea. Nascido na Suécia e criado no Recife, o cantor e compositor Carlos Posada, que costuma se apresentar ao lado da banda O Clã, será acompanhado desta vez pela 13.7. Um dos fundadores do grupo, cujas influências vão do rock e do blues ao samba e à vanguarda paulistana, Chico Chico, filho de Cássia Eller, divide vocais e violão com João Mantuano. Completam o time o tecladista Pedro Fonseca, o baixista Miguel Dias e o percussionista Lucas Videla. À frente da banda, Posada mostra novas versões de faixas do recém-lançado Isabel – como Castanho, parceria com Lenine -, canções do álbum de estreia, Posada e O Clã (2013), e novidades. O show começa às 20h30 e a entrada (para a pista) é R$ 15,00. Rua da Passagem, 19, Botafogo. A partir das 18h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s