Planet Hemp faz show no lançamento do filme ‘Legalize Já’

Com ingressos esgotados, D2, BNegão e cia. se apresentam no Circo para marcar a estreia do longa, sobre o surgimento da banda

Planet Hemp: lançamento do filme 'Legalize Já' (Felipe Diniz/Divulgação)

Com sua arrebatadora mistura de hip-hop, rock e batidas brasileiras, permeada por letras em defesa da descriminalização da maconha, o Planet Hemp marcou uma geração nos anos 90. Marcelo D2, BNegão e cia. voltam a se reunir no Circo Voador para o lançamento do filme Legalize Já, de Johnny Araújo, que conta a história do surgimento do grupo, a partir da amizade de D2 com Skunk, morto em 1994. Depois do show de abertura de Tantão (do extinto Black Future, lenda do underground carioca) e Os Fita, a banda enfileira hits como Mantenha o Respeito e Queimando Tudo. Os ingressos já estão esgotados. Circo Voador. Arcos da Lapa, s/nº, Lapa. Sexta (6), a partir das 22h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s