Pianista une música e ecologia em concertos gratuitos

Fábio Caramuru se apresenta esta sexta (25), no Forte Duque de Caxias, no Leme, ao lado de coro de alunos da rede municipal

Envolvido desde 2009 com a temática da preservação ambiental, o pianista e compositor Fábio Caramuru apresenta o concerto gratuito EcoMúsica – Conversas de um Piano com a Fauna Brasileira, que une a música a sons da natureza, nesta sexta (25), às 20h, no Forte Duque de Caxias, no Leme. Com participação do coro de alunos da Escola Estadual Mauricio Azedo, do Caju, o músico une os sons do piano aos de pássaros e insetos, com projeção de videoclipes ao fundo. O projeto terá duas outras apresentações dentro da série Música no Museu, no dia 13 de setembro, no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, e no dia 15 de setembro, no CCFJ – Centro Cultural Justiça Federal.

Forte Duque de Caxias (Auditório do Forte Duque de Caxias). Praça Almirante Júlio de Noronha, s/n, Leme. Tel.: 3223-5076. Sexta (25), 20h.  

CCBB – Centro Cultural do Banco do Brasil. Rua 1º de Março, 66,  Centro (Teatro I). Tel.: 3808-2020. Quarta (13), 12h30. 

CCJF – Centro Cultural Justiça Federal. Avenida Rio Branco, 241, Centro. Tel.: 3261-2550. Sexta (15), 15h. 

Grátis. Distribuição de senhas: 1 hora antes (sujeita à lotação).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s