Petrópolis In Fest leva grandes nomes da música à cidade

Cidade Negra, Paulinho Moska, Danilo Caymmi e Onze:20 estão confirmados no evento, que é gratuito

O festival de verão Petrópolis In Fest levará à cidade serrana bandas e artistas como Cidade Negra, Paulinho Moska, Danilo Caymmi e Onze:20, entre quinta (25) e domingo (28). O palco da festa será a Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro Histórico, bem em frente ao Museu Imperial, onde a realeza também costumava promover suas grandes festas durante a estadia em Petrópolis. Toda programação é gratuita e, além das atrações musicais, food trucks também completarão o espaço. A expectativa é receber 10 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

O encerramento, no dia 28, será uma homenagem ao samba. Além de uma extensa programação com samba de roda, show de pagode e encontro de blocos, o público ainda será brindado com uma apresentação da Mangueira, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio. Toda programação do evento também dá espaço aos artistas e bandas locais, de diferentes estilos musicais, como rock e MPB.

Petrópolis In Fest. Praça Visconde de Mauá. De quinta (25) a domingo (28). Entrada gratuita. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s