Parque Madureira terá atrações gratuitas neste domingo (27)

Oficinas de skate e patins, apresentação de manobras radicais e aulão de charme são algumas das opções da programação de quem for à Ação Curta o Rio

No domingo (27), o Parque Madureira será palco de uma série de ações gratuitas promovidas pela Unimed-Rio. As atividades começarão às 11h, com oficinas de skate e patins. Às 15h, será possível conferir alguns profissionais fazendo manobras radicais, e, para fechar a tarde, às 16h, terá aulão de charme.

No evento gratuito também será possível tirar fotos e receber as imagens impressas minutos depois. Para isso, as pessoas deverão curtir a recém-criada página da Unimed-Rio no Instagram, publicar a foto com a hashtag #UnimedRio e #CurtaoRio e deixar o seu perfil em modo público.

O evento faz parte da ação “Curta o Rio”, que tem o objetivo de estimular as pessoas a saírem de casa, realizarem atividades outdoor e aproveitem o melhor da cidade. A programação segue nas próximas duas semanas com ações na Quinta da Boa Vista e no Arpoador.

Ação “Curta o Rio” da Unimed-Rio. Parque Madureira. Rua Soares Caldeira, 115. Domingo (27), a partir das 11h. Grátis. Classificação livre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s