Orquestra Petrobrás Sinfônica se apresenta no Morro da Urca

Concerto neste domingo (5) une música clássica ao reggae

Neste domingo (5), os visitantes que estiverem no Pão de Açúcar terão uma atração especial. A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta seu mais novo espetáculo, unindo música clássica e reggae no anfiteatro do Morro da Urca. 

O concerto terá versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). Versões de outras apresentações da série também serão tocadas pelo grupo, incluindo clássicos do samba, como “Meu Lugar” de Arlindo Cruz e “Coração Leviano” de Paulinho da Viola e até um rock, da banda Scalene. Os arranjos são assinados pelo músico Ricardo Candido e pelo compositor Rafael Smith.  

O projeto é um incentivo à popularização da música clássica e a renovação do público do gênero. Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem aproveitar a promoção Carioca Maravilha, que dá 50% de desconto no valor dos ingressos para o Bondinho Pão de Açúcar.

Morro da Urca. Av. Pasteur, 520 – Urca. Domingo (5), 16h. R$80 (Adultos), R$40 (meia).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s