O doce e conturbado regresso de Neymar Jr. ao Brasil

Críticas, memes e uma mansão avaliada em 28 milhões de reais em Mangaratiba. Internautas resgatam vídeo do comediante Tirullipa dando um giro no casarão

Com discurso emocionado nas redes sociais após a derrota do Brasil na Copa da Rússia (“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira (…) Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”) e uma enxurrada de memes, Neymar Jr. está de volta ao Brasil como uma coleção de apelidos – a exemplo de ‘cai-cai’ – e um punhado de haters. Houve até quem invadisse o Instagram de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, para atacar o jogador. “Acho que ele aprendeu a atuar com você”, cutucou um dos internautas. “Se eu fosse você, terminava com ele agora mesmo”, sugeriu outro. Mas há também, é claro, uma porção de torcedores esperançosos para 2022. Nada que o menino Neymar não supere (oremos), ainda mais com uma mansão dessas aguardando o seu regresso. Na volta do craque ao Brasil, internautas resgataram o dia em que o comediante Tirullipa, filho do palhaço Titirica, deu um giro no casarão do camisa 10 em Mangaratiba, próximo a Angra dos Reis.

Avaliada em 28 milhões de reais, a casa construída em um terreno de 10 000 m² no condomínio Portobello tem seis suítes, piscina, quadra de tênis, quadra de basquete com foto gigante de Neymar abraçado ao ídolo americano Michael Jordan, spa com jacuzzi aquecida, sauna a vapor e sala de massagem, além de academia de ginástica, adega subterrânea climatizada com capacidade para 3 000 garrafas, heliponto, seis vagas de garagem, uma vaga para lancha de grande porte, sala de videogame com sete estações de computador (“parece de shopping center”, narra Tirullipa no vídeo) e uma varanda que parece “uma avenida”, nas palavras do comediante, que chegou ao local de helicóptero decorado com as iniciais NJR, de Neymar Jr. Outro detalhe: a residência é tão grande que há carrinhos de golfe à disposição para o deslocamento interno de uma ala a outra. “Aqui na verdade é uma mini Disneylândia”, compara o filho de Tiririca. Lá, a propósito, o atacante costuma organizar campeonatos de pôquer. Boas férias, Neymar!

Entre os vizinhos de Ney no paraíso estão o jogador Emerson Sheik, a atriz Adriana Esteves e a apresentadora Regina Casé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s