O ano dos Irmãos Neto: 2017 alavancou carreira dos youtubers

Felipe e Luccas Neto quebram recordes na internet em 2017 e se tornam fenômenos mundiais

Eles moram na mesma casa, têm o mesmo sobrenome e foram os grandes nomes do YouTube em 2017. Os cariocas Felipe Neto e Luccas Neto bateram tantos recordes que a fama transbordou do mundo virtual para os palcos, livrarias, quiosque de coxinha e até patrocínio em time de futebol (o Botafogo). Atualmente, os irmãos se revezam no primeiro e segundo lugar do ranking do YouTube Brasil em número de novos seguidores e visualizações, e tornaram-se os maiores vloggers do mundo em conquista de novos inscritos. Compilamos alguns dados interessantes da ascensão meteórica da dupla.

Ídolo da criançada, Luccas fechou 2017 com 10 milhões de inscritos em pouco mais de um ano de investimento em seu canal. O caçula cresceu 615% em número de fãs e 2.960% em visualizações. Já Felipe, um dos maiores influenciadores do Brasil e ícone de várias gerações, encerrou 2017 com cabelos coloridos e batendo a marca de 17 milhões de fãs, com um milhão conquistado a cada mês. Por sua vez, o Irmãos Neto, canal da dupla que já soma 6 milhões de seguidores, foi o grande recordista na internet. Bateu recorde mundial de novos inscritos – 1 milhão em 24 horas – e o recorde das transmissões ao vivo no YouTube, durante o vídeo ao vivo de lançamento do canal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s