Nova dinâmica do mercado musical é tema em seminário na Barra

Digital Music Experience acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro

Sem nunca ter lançado disco e antes de estourar nas rádios, a drag queen Pabllo Vittar já era um fenômeno da música pop nacional, com milhões de visualizações em seu canal do YouTube. A nova dinâmica do mercado de entretenimento inspira o seminário “Digital music experience”, que acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro. No time de palestrantes figuram nomes como o produtor mineiro de videoclipes KondZilla, Paula Taborda, gerente de conteúdo e programação do canal Gloob, e o jornalista americano Stephen Witt, autor de Como a Música Ficou Grátis (editora Intrínseca), livro sobre a história da pirataria na indústria fonográfica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s