Continua após publicidade

Nova dinâmica do mercado musical é tema em seminário na Barra

Digital Music Experience acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro

Por Rafael Sento Sé
Atualizado em 26 out 2017, 20h34 - Publicado em 26 out 2017, 20h11

Sem nunca ter lançado disco e antes de estourar nas rádios, a drag queen Pabllo Vittar já era um fenômeno da música pop nacional, com milhões de visualizações em seu canal do YouTube. A nova dinâmica do mercado de entretenimento inspira o seminário “Digital music experience”, que acontece no câmpus Barra da Universidade Estácio de Sá entre 6 e 8 de novembro. No time de palestrantes figuram nomes como o produtor mineiro de videoclipes KondZilla, Paula Taborda, gerente de conteúdo e programação do canal Gloob, e o jornalista americano Stephen Witt, autor de Como a Música Ficou Grátis (editora Intrínseca), livro sobre a história da pirataria na indústria fonográfica.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.