NBA promove no Rock in Rio 2017 videoconferências com craques

Parceiros de Magic Johnson e Michael Jordan são os convidados deste domingo (17)

Videoconferência com TJ Ford no espaço da NBA no Rock in Rio 2017

A NBA está promovendo em seu espaço no Rock in Rio 2017 videoconferências diárias com grandes nomes do basquete. Amanhã, os convidados serão A.C. Green, que foi parceiro de Magic Johnson no Lakers, e Bill Cartwright, que dividiu as quadras com Michael Jordan no Chicago Bulls. O primeiro encontro virtual começa sempre entre 15h e 16h e o segundo, entre 17h e 18h. Na tarde deste sábado (16), quem visitou o local pode presenciar uma conversa com TJ Ford, conhecido como um dos jogadores mais rápidos da história da liga de basquete americana.

Além das videoconferências, o espaço ainda oferece outras atrações, como um painel de grafite renovado a cada 24h e uma experiência com óculos de realidade virtual que mostra aos visitantes o clima no vestiário do Golden State Warriors após a vitória do campeonato de 2016 – entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s