Museu Nacional reinaugura espaço dedicado aos dinossauros

O evento de abertura contará com a participação de especialistas no assunto

Nesta quinta (19), às 15h, o Museu Nacional reinaugura a sala dedicada aos dinossauros, com a volta à exposição do Maxakalisaurus topai, o maior dinossauro já montado no Brasil. O espaço, uma das principais atrações do Museu Nacional, na Quinta da Boavista, terá uma série de novidades e passará a apresentar dinossauros e pterossauros brasileiros e outros paleovertebrados relacionados ao período Mesozóico, conhecido como a Era dos Dinossauros, além de ovos, ossos e pegadas.

O evento de abertura terá as participações de especialistas como o diretor do Museu Nacional, o paleontólogo Alexander Kellner, e outros pesquisadores como os biólogos Cecilia Magalhães (especialista em geologia do período quaternário), Helder de Paula Silva (especialista em conservação de fósseis) e Rodrigo Pegas (mestre em Zoologia) e do engenheiro Jonas Moro (integrante do Polo Náutico da UFRJ).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s