Museu do Amanhã realiza segunda edição do Mauá 360

O evento começa às 14h com a apresentação do documentário “O Porto do Rio”, que marca o início das comemorações do aniversário de um ano do museu

A história e importância da região portuária do Rio de Janeiro é o tema central do programa Mauá 360, que chega a sua segunda edição, na próxima terça (13). O “Mauá 360 – O Porto do Rio / A região portuária ontem, hoje e amanhã” iniciará às 14h com apresentação do documentário “O Porto do Rio”, que marca o início das comemorações do aniversário de um ano do Museu do Amanhã.

+ Chuva forte em Petrópolis coloca região em estado de “alerta máximo” 

Dirigido pela cineasta Luciana Bezerra e o arquiteto Pedro Évora, o filme narra com entrevistas de moradores e técnicos a transformação urbana da região até a queda do viaduto da Perimetral. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s