Museu do Amanhã promove oficina sobre meio ambiente

O evento ocorre de sexta (23) a quarta (28), das 10h às 17h

O Laboratório do Museu do Amanhã (LAA) promove, de sexta (23) a quarta (28), o projeto “Superfícies Respiráveis – Sistemas Fotossintéticos Autônomos”. A oficina incluirá experimentação e prototipação com fotossíntese sintética, biotecido de kombucha, padrões inspirados em origamis e natureza, além de confecção de malha fotossintética. De acordo com os organizadores, a proposta é criar um sistema autônomo que possa ajudar o meio ambiente da Terra e ser uma interface para facilitar a terraformação em outros planetas. A oficina terá vagas limitadas abertas ao público, com inscrições gratuitas pelo site.

Superfícies Respiráveis – Sistemas Fotossintéticos Autônomos”. Museu do Amanhã. Praça Mauá, 1. Centro. De sexta (23) a quarta (28), das 10h às 17h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s