Museu do Amanhã é premiado no Canadá

A medalha de ouro foi conquistada numa conferência como melhor cenografia da mosta <em>O Poeta Voador, Santos Dumont</em>

O Museu do Amanhã venceu a medalha de ouro no International Design & Communication Awards (IDCA), parte da 17ª conferência internacional Communicating the Museum, no Canadá. O prêmio foi dado na categoria Melhor Cenografia de Exposição Temporária pela mostra O Poeta Voador, Santos Dumont. A mostra já atraiu 455 mil desde que entrou em cartaz em abril e é fruto do trabalho de curadoria do designer Gringo Cardia e consultoria científica do biofísico e pesquisador Henrique Lins de Barros.

+ As exposições em cartaz no Rio

O novo cartão-postal ainda foi finalista em outras duas categorias, mas ficou com a medalha de bronze, como Melhor Comunicação de Exposição Temporária, ainda pela exposição de Santos Dumont, e Melhor Cenografia para Coleção Permanente, pela mostra. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s