Museu de Arte do Rio recebe Black Alien na sexta (29)

O evento contará com um bate-papo sobre cultura e acessibilidade que integra as atividades do Setembro Azul, reconhecido como o mês do orgulho surdo

 (@blackalienofficial/Reprodução)

O Museu de Arte do Rio – MAR promove a próxima edição do MAR de Música na sexta (29), a partir das 18h, com o artista e rapper Black Alien. O evento contará com um bate-papo sobre cultura e acessibilidade que integra as atividades do Setembro Azul, reconhecido como o mês do orgulho surdo em comemoração ao 26 de setembro, Dia do Surdo. O rapper e o seu intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Fabiano Gold, conversam às 17h, na Sala de Encontros, sobre como foi o processo de pensar uma turnê de lançamento do disco Babylon by Gus vol. 2 de forma que contemplasse o público surdo. A partir das 18h, o DJ Jimmy Jay da Ademafia se apresenta. O evento se encerra com Black Alien cantando o seu último disco.

Museu de Arte do Rio. Praça Mauá, 5 – Centro. Sexta (29), a partir das 18h. Ingressos: R$ 20. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s