Municipal recebe audição para competição internacional de ópera

Selecionados podem ir à França para uma final mundial da competição com tudo pago pela Fundação

O Theatro Municipal em parceria com a Fundação Ibáñez Atkinson e a Fundação Paris Opera Competition vai dar uma força para jovens cantores de ópera com interesse em ter uma experiência internacional. Nos dias 16 e 17 de agosto, o Theatro vai receber audições preliminares da Paris Opera Competition, importante competição internacional. As inscrições podem ser feitas por cantores entre 18 e 33 anos até esta quinta-feira (10), no site da Funcação e, se for aceita, há um custo de U$S25 para participar da seleção.

A competição acontecerá em três etapas: audições preliminares para selecionar jovens cantores do Rio de Janeiro, Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile); apresentação dos candidatos selecionados da América Latina em Santiago e o concerto final do concurso, em Paris (França). Todos os custos das viagens internacionais são bancados pela Fundação. Ao final da competição, serão distribuídos sete prêmios na faixa de 1.000€ (mil euros) a 5.000€ (cinco mil euros).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s