Mondial de la Bière terá doses de 100 mililitros para degustação

Evento, marcado entre 12 e 16 de outubro, reúne mais de 1 000 rótulos de cervejas especiais em três armazéns no Píer Mauá 

Em sua quarta edição, programada entre 12 e 16 de outubro, o Mondial de la Bière ocupa três armazéns no Píer Mauá, na Zona Portuária. Com 13 mil metros quadrados – espaço 30% maior que no ano passado – o festival reúne cerca de 120 expositores e mais de 1 000 rótulos de cervejas especiais para degustação. 

+ Evento reúne botecos tradicionais e cervejarias artesanais na Barra

+ Festival de cervejas artesanais chega à terceira edição na Lagoa

Novidade desta edição, além do copo de 200 mililitros, a organização oferecerá outra marcação: 100 mililitros, o que permite ao visitante degustar mais bebidas em quantidade menores.

Para os cinco dias de evento são esperadas 50 000 pessoas, que terão acesso ainda a shows, concursos, Petit Pub, com rótulos internacionais e inéditos por aqui, boutique de garrafas para serem levadas e mais de 20 estandes de alimentação assinados por endereços como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia, além de opções para adoçar, a exemplo da Mil Frutas.

Os interessados já podem adquirir os ingressos no site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s