Mão na massa: oficinas de arte, culinária e horta para pequenos

Cidade das Artes e Caixa Cultural oferecem aulas nas férias

› Manufaturando Brinquedos. Depois de conhecerem a história da produção de brinquedos, os pequenos vão criar os próprios modelos com a ajuda do grupo Gente Arteira. A partir do dia 23, a vez será da oficina Da Argila ao Artefato, inspirada na mostra de Francisco Brennand, em cartaz. Caixa Cultural. Avenida Almirante Barroso, 25, Centro. Quarta (17) a sexta (19), 15h às 18h. Grátis.

› Comida, Diversão e Artes. Prestes a completar oito meses, o projeto que ocupa a Cidade das Artes já recebeu mais de 2 000 pessoas com aulas em três setores: culinária, de terça (16) a quinta (18), no Café das Artes; conteúdo para a internet, a partir do dia 23, na Sala de Leitura; e horta urbana, a partir do dia 30, no jardim. Sempre das 16h às 18h. Cidade das Artes. Avenida das Américas, 5300, Barra. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s