Malu Rodrigues brilha em novo musical de Möeller & Botelho

"Se Meu Apartamento Falasse" conta ainda com Marcelo Médici, que compensa falta de potencia vocal com carisma contagiante

✪✪✪ Se Meu Apartamento Falasse. Inspirada no premiado filme de Billy Wilder, a peça escrita por Neil Simon estreou em 1968, fez boa carreira na Broadway e notabilizou-se por ser a primeira (e única) incursão do compositor Burt Bacharach pelo teatro musical. A trama sobre o contador Chuck Baxter, que, para subir na vida, empresta o apartamento para encontros furtivos de seus colegas com amantes, pode soar um tanto sexista neste 2017. Mas o humor do original resiste ao tempo na adaptação feita por Charles Möeller e Claudio Botelho. Marcelo Médici dá vida ao protagonista e compensa a falta de vocação para o canto com carisma contagiante. Malu Rodrigues comprova que é uma das grandes atrizes brasileiras do gênero e brilha na interpretação de hits como I Say a Little Prayer (Eu Rezo pra Você Ficar) e I’ll Never Fall in Love Again (Eu Juro que Não Quero Mais). O elenco ainda conta com o excelente André Dias e a participação mais do que especial de Maria Clara Gueiros, idealizadora do projeto. A bonita cenografia de Rogério Falcão faz alusão simples e precisa à cidade de Nova York e abriga o competente octeto de instrumentistas comandado por Marcelo Castro (120min). 12 anos. Teatro Bradesco. Avenida das Américas, 3900 (Shopping VillageMall), Barra. Sexta e sábado, 21h; domingo, 18h. R$ 50,00 a R$ 150,00. Até o dia 14.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s