Luiz Fernando Carvalho passa a ter contrato por obra na Globo

Em comum acordo, eles decidiram partir para um novo modelo de relacionamento, agora por obra certa.

A parceria de 30 anos entre a Globo e o diretor vai se manter, mas em outros moldes. Marcada pela inovação e a criatividade, gerou produtos de grande sucesso de público e crítica, como ‘O Rei do Gado’, ‘Renascer’, ‘Os Maias’, ‘Hoje é Dia de Maria’ e a mais recente ‘Dois Irmãos”, entre outras obras. Esse novo modelo permitirá que Luiz Fernando Carvalho desenvolva projetos também com outros parceiros

“A Globo continuará contando com o trabalho de Luiz Fernando Carvalho numa dinâmica como a que hoje tem com outros grandes diretores do mercado. Sempre que houver uma grande história para ser contada por Luiz Fernando Carvalho na Globo, a emissora e o diretor trabalharão juntos para levar o projeto ao ar”, esclarece Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s