Livro sobre consumo erótico feminino é lançado nesta quarta (25)

Luciana Walther analisa um mercado em franca ascensão, já que as mulheres correspondem a 70% da clientela dos sex shops no país

Doutora em Administração pelo Instituto COPPEAD, escola de negócios da UFRJ, Luciana Walther adequou sua tese de doutorado, orientada por Mirian Goldenberg, ao livro Mulheres que não ficam sem pilha: como o consumo erótico feminino está transformando vidas, relacionamentos e a sociedade.

Primeira pesquisadora brasileira de Administração e Marketing a investigar o consumo erótico feminino, a autora analisa um mercado em franca ascensão, já que as mulheres correspondem a 70% da clientela dos sex shops no país. O lançamento será nesta quarta (25), às 19h na Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s