Lilian Valeska canta as divas do jazz no Imperator

Em sessão vespertina, a cantora e atriz dá voz a clássicos de Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Dolores Duran, entre outras

Lilian Valeska: dama do jazz

Lilian Valeska: dama do jazz (Rafael Aguiar/Divulgação)

Quem acompanha musicais em temporada na cidade já deve ter testemunhado o momento em que, no meio da sessão, ela solta a voz e deixa a plateia boquiaberta. Lilian Valeska brilhou em espetáculos como Ópera do Malandro, Tim Maia e SamBra. Em seu trabalho mais recente, Amargo Fruto, no papel principal, ela emprestou interpretação visceral a Billie Holiday. Na concorrida vesperal do Imperator, Lilian vai passear pelo repertório dessa e de outras divas. Acompanhada por baixo acústico, bateria, teclado e trombone, a cantora e atriz visita clássicos de Ella Fitzgerald e Nina Simone, além das brasileiras Dolores Duran, Elza Soares e Elizeth Cardoso. Strange Fruit e Sophisticated Lady estão no roteiro. Imperator. Rua Dias da Cruz, 170, Méier. Quarta (8), 16h. R$ 40,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s