Líder espírita Allan Kardec inspira duas peças em cartaz

Vida e obra do pensador francês são levadas aos palcos cariocas

Allan Kardec — Um Olhar para a Eternidade. A trajetória do educador, escritor e tradutor francês que dedicou sua vida à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas é resgatada em montagem com dramaturgia de Paulo Afonso de Lima. Rogério Fabiano (foto) dá vida ao protagonista, sob a direção da atriz Ana Rosa (80min). Livre. Teatro Vannucci. Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea. Quarta, 21h. R$ 70,00. Até quarta (30).

Entre o Céu e o Inferno — O Musical. Baseado no livro O Céu e o Inferno, publicado por Allan Kardec em 1865, o espetáculo narra a história de quatro espíritos, seus dramas e conquistas, antes e depois da morte do corpo físico. Andrea Moraes dirige o elenco, acompanhado em cena por doze músicos (120min). Livre. Teatro Maison de France. Avenida Presidente Antônio Carlos, 58, Centro. Sexta, 19h30; sábado, 16h30 e 19h30; domingo, 18h. R$ 70,00. Até 8 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s