Lexa fala sobre show que fez no aniversário do filho de ditador africano

A cantora embarcou num jatinho fretado para a Guiné Equatorial, onde também se apresentaram Ludmilla, a bateria da Mangueira e o rapper americano Akon

Na última semana, as cantoras Lexa e Ludmilla embarcaram num jatinho fretado para a Guiné Equatorial, na África, onde se apresentaram na festa de aniversário do filho do ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, que governa o país há quase quatro décadas. Aos 49 anos, Teodorín é o vice-presidente da pequena nação. Para quem não lembra, eles doaram 10 milhões de reais à Beija-Flor no Carnaval de 2015. “Eu fui informada do show na semana anterior. Não sabia para quem seria, apenas que era uma apresentação para chefes de Estado”, explica Lexa, que dividiu o palco com Ludmilla, o rapper americano Akon e a bateria da Mangueira. “Foi puro luxo. Nunca vi tanta bebida na minha vida”, conta a funkeira, que chegou a ensinar passinhos aos convidados. De volta à sua democracia natal, Lexa, que cobra cachê de 50 000 reais para se apresentar em aniversários, tem sido bastante requisitada para animar festinhas de 15 anos. Só em junho, foram três.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s