Orla do Leblon ganha novos quiosques com grife

Varanda, dedicado a frutos do mar, e Du Leblon, reduto de cozinha brasileira, são os novos destaques na Av. Delfim Moreira

Quem bate perna por lá talvez já tenha notado novidades nos quiosques da Avenida Delfim Moreira. Dois dos recém-chegados são o Varanda (na foto), dedicado a frutos do mar, e o Du Leblon, reduto de cozinha brasileira. Ainda em outubro, o trecho no calçadão diante do Posto 12 deve ganhar a primeira filial carioca do Café de la Musique, badalado point do balneário de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. A legislação para estabelecimentos à beira-mar, no Leblon e nos outros bairros da costa carioca, também foi atualizada: o prefeito Crivella sancionou a regulamentação das apresentações ao vivo. Nesse concorrido mercado, as luvas por um ponto podem alcançar 2 milhões de reais — como aconteceu recentemente em Copacabana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s