Leblon ganha filial da Wood’s, voltada para o sertanejo

A badalada casa noturna de Curitiba, com filiais em onze cidades, abre as portas na terça (28) e pretende expandir a agenda para outras vertentes musicais

O salão da Wood’s, em Belo Horizonte

O salão da Wood’s, em Belo Horizonte (Wood's/Acervo Abril)

Fundada em Curitiba em 2005, quando o sertanejo universitário começava a ganhar força e dominar as rádios no país, a Wood’s aporta no Rio na quarta (6). A badalada casa noturna dedicada ao popular gênero, com filiais em outras onze cidades, vai ocupar o ponto onde já funcionaram a boate Melt e o bar Usina 47, no Leblon. A programação de dezembro inclui shows das duplas Marjourie e Mell e Heitor e Vinícius, além de nomes como Fernanda Costa e Michelle Reich e a festa Pedacinho do Céu, mas a ideia é que a versão carioca amplie o leque musical para outras vertentes. Rua Rita Ludolf, 47, Leblon.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s