Juntos no palco, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho celebram o samba

O gênero costura o encontro inédito dos dois mestres da MPB, que lembram canções emblemáticas de sua trajetória e mostram novidades

Zeca Pagodinho e Maria Bethânia: duo de bambas

Zeca Pagodinho e Maria Bethânia: duo de bambas (Daryan Dornelles/Divulgação)

A cidade baiana onde nasceu Maria Bethânia e o distrito de Duque de Caxias que abriga o célebre sítio de Zeca Pagodinho batizam o show De Santo Amaro a Xerém, o primeiro encontro, no palco, de dois ícones da MPB. A semente foi plantada em 2016, quando a cantora participou da gravação do CD/DVD O Quintal do Pagodinho. Deu liga. Com direção musical de Jaime Alem e Paulão Sete Cordas, que também integram a banda, a dupla visita canções que ajudaram a definir suas trajetórias, tendo o samba como fio condutor. Aparecem na lista Reconvexo, Verdade e Sonho Meu, além de homenagens a Mangueira e Portela, escolas do coração, respectivamente, de Bethânia e de Zeca, e quatro inéditas — entre elas Amaro Xerém, feita por Caetano Veloso. Km de Vantagens Hall. Avenida Ayrton Senna, 3000 (Via Parque Shopping), Barra. Sábado (21), 22h. R$ 250,00 (poltrona) a R$ 500,00 (mesa setor 1 e camarote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s