Juliana Paes já pensou em deixar o país: “Não adianta ter carro blindado”

Atriz falou ainda sobre os filmes que está gravando, um deles com Leandro Hassum como anão. "É bobagem pensar que deveriam ter escalado um anão de verdade"

Juliana Paes - filmes - cinema - violência - assalto

 (Sergio Baia/Divulgação)

De férias da TV em 2018, Juliana Paes pensou em deixar o país após ser assaltada a caminho da Sapucaí, no último Carnaval, mas decidiu ficar. “Quero lutar pelo Rio e pelo Brasil. Não adianta ter meu carro blindado e viver numa bolha, se um monte de gente está morrendo”, diz a atriz, que está rodando dois longas neste ano. Em Arigó, ela vive a esposa do famoso médium mineiro José Arigó. “Muita gente famosa ia visitá-lo, como Juscelino Kubitschek. Chico Xavier é da mesma época. Eram amigos”, conta Juliana, que é espírita, pratica reiki e, sempre que pode, se encontra com o conhecido médium goiano João de Deus. Já na comédia Coração de Leão, que está terminando de ser filmada em São Paulo, ela enfrenta questões mais terrenas no papel de uma mulher que se apaixona por um anão. “Será o Leandro Hassum, com efeitos especiais. É uma bobagem pensar que a produção deveria ter escalado um anão de verdade, porque a graça do filme está no fato de ser o Hassum em miniatura”, justifica, já se preparando para o tribunal da internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s