Jockey recebe 86ª Grande Prêmio Brasil de Turfe, domingo (10)

O evento conta também com feira de vinhos. Pela primeira vez não será preciso passeio completo para entrar assistir e gratuitamente a competição

O Jockey recebe o Grande Prêmio Brasil neste domingo (10). Vinte cavalos competem na prova principal. Desta vez, o traje esporte será permitido em todas as tribunas, ao contrário dos anos anteriores, quando havia a obrigatoriedade do passeio completo. Até a camisa do Brasil será permitida, já que a partida entre a seleção e a Áustria será transmitida no evento, às 11h. Não estão liberados o uso de bermuda, camiseta regata, chinelo e camisa de time de futebol (exceto a camisa da seleção brasileira, no dia 10) ou de cunho político.

Fora das pistas, o Festival GP Brasil acontece de sexta (8) a segunda (12) com diversas atrações. No fim de semana, na Tribuna Social, o Wine Lovers, uma feira para quem ama vinho, mas não abre mão de cerveja artesanal e food trucks, leva comidinhas que vão de hambúrguer a risoto. Após as corridas, vale estender a noite para os shows de jazz, rock e blues. Denis Linhares trará a chapelaria exclusiva do evento durante o fim de semana. O tradicional desfile de modelos e convidados com chapéus está programado para domingo (11). No mesmo dia, a Dermage fará maquiagem profissional gratuita para as mulheres que desejarem entrar no clima da festa com estilo e a Ralph Lauren distribuirá amostras de perfumes.

Na Tribuna A, além dos restaurantes Inverso Gávea e Derby Bar, no fim de semana, a diversão está garantida com as ativações da PMU Brasil: corrida de cavalinhos de pau, mesa elétrica de corridas, um simulador de turfe e uma área da Cacau Show. Para completar, uma futmesa da Embraed premiará os vencedores da disputa com vale apostas. Quem apostar R$ 20,00 ou se cadastrar com as promotoras da PMU, ganhará 1 copo temático do GP Brasil — são cinco modelos diferentes, que destacam os campeões da prova nos anos em que o Brasil a Copa do Mundo (58, 62, 70, 94 e 2002). No longe, que será aberto ao público, e na Tribuna A, haverá uma Photocabine, onde os espectadores poderão reunir amigos e familiares para registrar o momento e a foto será impressa na hora.

Para a criançada e toda a família, o projeto cultural Burburinho estará na Tribuna B com atividades circenses, oficinas artísticas para pais e filhos, gastronomia, moda e apresentações musicais temáticas sobre os cavalos e o turfe.

86ª Grande Prêmio Brasil de Turfe. Jockey Club Brasileiro.  Praça Santos Dumont, 31, Gávea. Domingo (10), das 11h à meia-noite. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s