Jockey Club recebe desafio Mano a Mano com Justin Gatlin

As finais masculina, feminina e paralímpica, outra novidade deste ano, estão marcadas para o domingo (1º), a partir das 9h, com entrada gratuita

 (Karwai Tang/Getty Images)

Aos 35 anos, o americano Justin Gatlin venceu a principal prova do atletismo no Mundial de Londres, deixando para trás um dos maiores medalhistas olímpicos, o jamaicano Usain Bolt. Após a vitória histórica, em agosto, Gatlin poderá ser visto bem de perto no Rio. Neste sábado (30), o corredor participa da quinta edição do Desafio Mano a Mano. Criada com o intuito de levar o atletismo para locais fora do comum, tirando o esporte de dentro dos estádios, a competição acontecerá no Jockey Club da Gávea, com a pista de 100 metros montada na área de prova dos cavalos. As finais masculina, feminina e paralímpica, outra novidade deste ano, estão marcadas para o domingo (1º), a partir das 9h, com entrada gratuita para o público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s