Iza faz show no 28º aniversário do Baile Charme de Madureira

Com preços a partir 25 reais, ingressos dão direito a assistir show e próxima baile, no sábado

Iza, funkeira.

Iza, funkeira. (Pina Gomes/Divulgação)

O Rio de Janeiro tem a irônica peculiaridade de abrigar uma de suas principais atrações debaixo de um viaduto. Realizado todos os sábados em Madureira, bairro que dispensa apresentações, o Baile Charme do Dutão é parada obrigatória da juventude suburbana há exatos 28 anos. E, para comemorar a data, convidou o furacão Iza para cantar na próxima sexta (18), a partir das 22h.

Os ingressos já estão no 2º lote e têm preços a partir 25 reais. Quem compra tem direito a assistir a mais nova estrela do universo da MPB e, de quebra, conferir a próxima edição do aniversariante, marcada para sábado. Tudo sob a proteção do velho Negrão de Lima que, depois de ter sido governador da Guanabara nos anos 60, se transformou em logradouro para interligar Cascadura com Vaz Lobo.

Assim como Madureira, Iza hoje dispensa apresentações. A menina negra de Piedade acabou de lançar “Dona de Mim”, álbum de estreia com nome mais do que apropriado para tempos de empoderamento, feminismo e outros movimentos. Senso de oportunidade à parte, a intérprete do sucesso “Pesadão” tem um vozeirão feito sob medida para ecoar sob o teto sujo de fuligem onde uma massa de formada por ouvintes de todas as cores promete dançar sem parar. Vale a pena conferir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s