Continua após publicidade

Isabella Santoni é nova garota-propaganda de grife de óculos

Leia na coluna Beira-mar

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 Maio 2017, 09h00 - Publicado em 22 Maio 2017, 09h00

Nascida em Nilópolis e criada em Nova Iguaçu, Isabella Santoni parece trilhar o mesmo caminho de Bruna Marquezine, que também saiu da Baixada Fluminense para fazer sucesso na frente das câmeras. Com apenas duas novelas no currículo, a atriz já acumula mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou a queridinha da vez nos editoriais de moda e lançamentos de grifes. Tanto que Isabella acaba de fechar contrato para uma campanha de dois meses da Óticas Carol, empresa comprada recentemente por 110 milhões de euros pela Luxottica, dona da marca Ray-Ban e gigante global no setor de óculos. Apesar do fôlego adquirido com o dinheiro europeu, a rede de lojas negociou bem o cachê da jovem, que vai levar 150 000 reais pelo trabalho. O valor é uma pechincha se comparado à quantia cobrada por musas como Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que ganham mais que o dobro.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.