Instalações do Parque Olímpico serão liberadas para atividades

Além das quadras de tênis que já estão abertas ao público, velódromo e quadra de esportes de areia podem ser disponíveis em app de agendamento

A Autoridade de Governança do Legado Olímpico, do Ministério do Esporte, negocia a abertura de algumas instalações do Parque Olímpico da Barra para atividades esportivas públicas através do aplicativo Atleta.co, que há um mês vem agendado horários para as quadras de tênis do local. O sucesso da iniciativa levou os administradores da Arena Carioca 3, de uma quadra de esportes de areia e do velódromo a pensarem na expansão do projeto.

Segundo o planejamento, o aplicativo pode permitir o agendamento de horário para a prática de atividades como ciclismo, vôlei e futebol de areia, que acontecerão numa nova quadra, que não fazia parte do projeto original do parque. O projeto espera que essas atividades tenham a mesma procura que a das quadras de tênis.

Para utilizar as quadras de tênis, os interessados devem levar suas próprias raquetes e bolinhas. O agendamento deve ser feito gratuitamente pelo site ou pelo celular, no aplicativo Atleta.co. Há estacionamento gratuito no local.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s