Infláveis do Bubble Fest chegam ao Rio no dia primeiro de maio

Evento itinerante com atrações infláveis está de volta com dezenove atrações em oito horas de diversão

No feriado do dia primeiro de maio, os infláveis gigantes da Bubble Fest invadem o Hode Luã Resort, em Guaratiba, das 11h às 19h. Com 19 diferentes atrações, entre elas uma tirolesa de 120 metros de extensão, a expectativa é que o evento reúna cerca de mil pessoas. Os ingressos, que já estão no segundo lote, dão direito a acesso livre à todas as atividades, sem limite de vezes.

Além da tirolesa, uma parede de escalada com 12 metros de altura também está entre as brincadeiras que prometem trazer um pouco mais de adrenalina. Outras das atrações mais conhecidas são o Bubble Soccer (Futebolha – foto), Foot Dart (Tiro ao alvo com os pés), Guerra de Cotonetes, Big Volley, Archery Tag (paintball com arco e flecha), Acqua War (batalha com armas d’água), Futebol de sabão, Totó Humano, Giro Radical (base giratória com troncos de espuma), Foot Snook (Sinuca humana), Slip’n Slide (corrida de infláveis) e o Jump Balls (corrida de jump balls gigantes).

Bubble Fest Rio. 1º de maio de 2018. Das 11h até às 19h, Hode Luã Resort – Av. Gáspar de Lemos, 1101– Guaratiba. Estacionamento no local: R$10,00. Compre aqui o seu ingresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s