Ídolo do turfe volta ao hipódromo para igualar recorde mundial 

Após onze anos na Argentina, Jorge Ricardo, o Ricardinho, estará no Rio para montar neste domingo (4) no Jockey Club Brasileiro

Ser o maior nome do turfe nacional não é o bastante para Jorge Ricardo. Neste fim de semana, quando acontece a abertura da Tríplice Coroa, no Jockey Club Brasileiro, Ricardinho estará próximo de igualar o atual recordista de páreos ganhos, o ex-jóquei canandense Russell Baze, que soma 12.844 vitórias.

Aos 56 anos e correndo desde o 16, Ricardinho escolheu o Hipódromo da Gávea como palco para alcançar a marca histórica. Ele irá montar em 8 dos 10 páreos programados para este domingo (4). Além das corridas, o jóquei botafoguense será homenageado pelo time da estrela solitária com uma placa e uma camisa que terá grafado o número do recorde de vitórias e ainda correrá um páreo batizado com nome do seu time de coração.

Gávea Bier Truck

Para embalar o festival de abertura da Tríplice Coroa, o Jockey Club receberá também o Gávea Bier Truck. Entre os trucks, bikes e barracas expostos no Jockey Club estão a Komber Beer e Brothers Beer de cervejas artesanais, o Espírito de Porco, Vulcano Burger e Cutelo com diversas opções de hambúrguer, além de outras opções. As crianças terão um espaço infantil montado com tobogãs, futebol inflável e cama elástica.

Após as corridas serão realizados dois shows gratuitos. No sábado (3), Rafael Soares canta sucessos de todos os ritmos e no domingo (4) uma roda de samba promete fechar o dia.

Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31. Gávea. Dias 3 e 4. 

Festival da Abertura da Tríplice Coroa – Apostas a partir de R$ 2,00. Horário das corridas: das 15h às 20h

Gávea Bier Truck – Das 13h até 23h. Entrada Franca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s