Heloísa Périssé em versão 2.0 de Alice no País das Maravilhas

Ao lado das filhas, ela protagoniza peça sobre o universo da informática

O clássico de Lewis Carrol Alice no País das Maravilhas ganha adaptação estrelada por Heloísa Périssé. Em Alice no País da Internet, em vez de cair na toca do coelho, a protagonista vai parar dentro de um computador. Assim começa uma viagem pelo mundo da informática, recheada de efeitos especiais. Na peça, a atriz divide a cena com as filhas Luisa Périssé (Rainha de Copas), 18 anos, e Antonia Périssé (Coelha Falante), 10. Assinada e dirigida por Chiquinho Nery, a montagem
tem Villa-Lobos, Beethoven, Vivaldi, Rossini e Tchaikovsky na trilha sonora (60min). Rec. a partir de 6 anos. Teatro Bradesco Rio. Avenida das Américas, 3900 (VillageMall), Barra da Tijuca. Sábado e domingo, 15h. R$ 50,00 a R$ 100,00. Até 19 de novembro. Reestreia no sábado (11).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s