Hareburger faz festival com show da banda Gragoatá

Evento acontece neste sábado (20), na unidade do Leblon, com degustações, sorteios e muita música

Badalada rede de hambúrgueres vegetarianos, o Hareburger faz, neste sábado (20), mais uma edição do Hare Festival Psicodélico. A partir das 18h30, a unidade do Leblon vira palco para um grande festa, com direito a show da banda niteroiense Gragoatá, que tocará músicas do seu disco de estreia, lançado no ano passado, além de um cardápio de sanduíches vegetarianos e veganos, degustações, sorteios e lançamentos de produtos. Apoiadora do evento, a cervejaria Hocus Pocus garante boas ampolas de cerveja artesanal.

Vocalista do grupo Gragoatá, e dona de uma linda voz, Rebeca Sauwen chamou atenção dos jurados e do público quando participou da quarta temporada do programa The Voice Brasil. Completam o trio os músicos Fanner Horta e Renato Côrtes. Com repertório formado por baladinhas calmas e gostosas, ao melhor estilo folk-pop, a banda, que também bebe em ritmos como baião, MPB e indie, promete músicas que já se tornaram hits entre seus seguidores, como “Passarinho” e “Café Forte”.

Hare Festival Psicodélico

Dia 20/01 (sábado), a partir das 18h30.

Local: Hareburger Leblon. Avenida Ataulfo de Paiva, 1235, Leblon.

Ingressos: grátis 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s