Grávida, Pitty não participará de show na praia domingo (10)

Por recomendações médicas, a cantora ficará fora do projeto Nivea Viva Rock Brasil, com Paula Toller, Nando Reis e Paralamas do Sucesso, em homenagem ao rock nacional

A produção do Nivea Viva Rock Brasil comunicou que a cantora Pitty não participará do show com Paula Toller, Nando Reis e os Paralamas do Sucesso no próximo domingo (10), na Praia de Ipanema. O concerto, gratuito, celebra os sessenta anos do rock nacional. 

Na última sexta-feira (1), Pitty anunciou em seu site que está grávida e, por recomendação médica, não poderia participar do show de abertura do projeto em Porto Alegre (RS)  no domingo (3). Na noite de quarta (6), a produção recebeu um novo atestado médico da cantora baiana, assinado pelo Dr. Fabio Laginha, comunicando que a cantora deverá permanecer de repouso por mais alguns dias e passará por nova avaliação médica no dia 12 de abril. 

A cantora de 38 anos é casada com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. Em 2008, ela sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação. Em seu site, ela afirmou que está feliz e passa bem, mas que seu médico recomenou repouso total devido ao ritmo puxado da estrada, com, voos e longas viagens de ônibus. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s