Garoto de 21 anos escreve livro sobre herói cadeirante

Profundezas - Cavaleiros Elementares, de Guilherme Massena, será lançado será lançado na Livraria Travessa do Shopping Leblon, neste sábado (23), às 18h

Uma cadeira de rodas com diversos eixos mecânicos comandados pelo movimento dos pés é o que leva o protagonista Rafael para diversas aventuras em Profundezas – Cavaleiros Elementares, o livro de estreia de Guilherme Massena. Publicado pela editora Enova, o romance segue a fórmula utilizada na literatura dedicada ao público jovem: ficção científica com pitadas de aventura e suspense.  Na história, o jovem cadeirante Rafael lidera os Cavaleiros Elementares.

Guilherme usa cadeira de rodas por cause de uma doença muscular. Muito curioso, ele adora História desde pequeno e fica horas na internet lendo sobre História Antiga, gregos e curiosidades. É fã de Harry Potter, Star Wars, Star Treck e desenhos antigos. Por causa da dificuldade de locomoção, começou a escrever e desenhar personagens em um tablet. O primeiro livro levou cinco anos para ser finalizado e o jovem já está com o segundo romance quase pronto.

Lançamento de Profundezas – Cavaleiros Elementares, de Gabriel Messena. Livraria Travessa do Shopping Leblon. Sábado (23), às 18h. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 , loja 205 A, Leblon. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s