Fotógrafo expõe fotos de Neymar e Bruna Marquezine na Rússia

Mostra fotográfica sobre Fernando de Noronha traz o casal 'Brumar' como destaque e está em cartaz na Casa Brasil, em Moscou

 

Esqueça a eliminação do Brasil na Copa. Essa é a proposta do fotógrafo pernambucano Raul Aragão, que inaugura nesta segunda (9), em Moscou, na Rússia, a exposição O Arquipélago Azul, sobre Fernando de Noronha. Entre os clique da mostra em cartaz na Casa Brasil, em Moscou, até o dia 15 de julho, destaca-se o casal Brumar, como foi apelidado o casal formado por Bruna Marquezine e Neymar, desfrutando da piscina natural chamada Buraco do Galego. Aragão, para quem não se lembra, foi quem revelou ao mundo, através de imagens feitas no último Réveillon de Noronha, que os pombinhos haviam reatado. Outros famosos, como Isis Valverde, Isabella Santoni e Izabel Goulart, também aparecem em meio às belas paisagens do arquipélago.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s