Festival Virada Sustentável chega ao Rio

Ação reúne mais de 400 atrações gratuitas espalhadas por pontos estratégicos da cidade com o objetivo de promover a sustentabilidade

“O objetivo é promover a consciência sobre a sustentabilidade no sentido mais amplo”, anuncia Renato Saraiva, coordenador da Virada Sustentável. Criado em São Paulo em 2011, o festival chega ao Rio, em sua segunda edição, com mais de 400 atrações gratuitas espalhadas por pontos estratégicos da cidade, como os Arcos da Lapa, o Jardim Botânico e o Parque Madureira. A programação começa na quinta (7), com a regata ecológica, que fará um mutirão de limpeza na Baía de Guanabara, coordenada pelo Instituto Rumo Náutico, da família Grael. Até domingo (10) estão previstas ainda atividades infantis, apresentações musicais, exibição de filmes, aulas de ioga, exposições, oficinas e mais uma série de debates no Museu de Arte do Rio (MAR), com temas como igualdade social, segurança pública e mobilidade urbana. Confira a agenda completa em http://www.viradasustentavel.org.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s